quarta-feira, 23 de março de 2011

tópico 1

Dorival Junior confirma dupla ofenciva no GALO

O técnico Dorival Júnior confirmou nesta terça-feira, que a dupla de ataque do Atlético-MG para enfrentar o Uberaba, será formada por Ricardo Bueno e Jobson. O comandante alvinegro voltou a frisar que confia no potencial do centroavante Ricardo Bueno. Segundo o treinador, ele ainda vai evoluir bastante e por isso vai continuar na equipe. Já com relação a Jobson, a ideia é dar uma sequência de jogos para o jogador.
"Ricardo Bueno fez uma bela partida, até o momento que errou um passe, a partir daí o torcedor caiu em cima em função do histórico do jogador. Mas ele tem qualidade e capacidade para se recuperar. Ele tem condições ainda de melhorar muito, e eu volto a dizer que confio no rendimento deste atleta. O Jobson está começando a ter uma sequência de jogos, então vamos dar uma condição para que ele também possa buscar uma estabilidade", explicou Dorival.
Apesar de confirmar a dupla ofensiva, Dorival Júnior deixou claro que o restante da equipe ainda não está definido. As dúvidas são principalmente na lateral direita e no meio-campo. O treinador confirmou que o volante Serginho, que cumpriu suspensão no último final de semana, volta à equipe, mas jogando na sua posição original e não na ala. Já no meio, a dúvida está na escalação do volante Toró, que ainda não reúne as condições físicas ideais.
"Eu tenho uma dúvida porque estou com um problema com o Toró e tenho um problema na lateral direita. Então tenho que primeiro sentir a situação do Toró, que não é tranquila pelo tempo que ele ficou parado. É uma dúvida e não tenho como definir agora", disse Dorival.
Uma das opções para a lateral direita é o jovem armador Bernard, que pode ser improvisado na posição. O zagueiro Werley e o volante Zé Luís, que já atuaram como lateral também podem aparecer no setor. No último domingo, o meia Jackson jogou na ala direita, mas o jogador foi expulso e terá que cumprir suspensão diante do Uberaba nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário